English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ESTÚDIO PARAMOUNT QUER FAZER FILME DO SUPERMOUSE

Fonte: www.omelete.com.br

Por J.B.

Depois de anos de espera parece que o longa do Supermouse finalmente vai ser produzido, De acordo com o Los Angeles Times, os estúdios da Paramount já estão na procura por roteiristas e um diretor para a produção.

Segundo o projeto anterior, o filme seria coproduzido pela Nickelodeon Films seria feito inteiramente em computação gráfica. Contudo com o recente sucesso dos filmes de Alvin e os Equilos, as partes envolvidas já pensam em fazer um misto de live-action com bichos digitais.

O Supermouse, ou Mighty Mouse como é chamado nos EUA, foi criado, como uma brincadeira com o recente sussesso Superman, em 1942. Ele usava seus poderes, entre eles a capacidade de voar e superforça na luta contra as injustiças cometidas contra os ratos do mundo por  malignos felinos. 

A série animada fez um tremendo sucesso durante a década de 40, quando seus personagens cantavam parte dos diálogos, eernizando o bordão "Supermouse seu amiiiiiiiiiigo, vai salvá-lo do periiiiiiiiiigo!". O jornal afirma que as negociações já estão acontecendo há alguns meses, e que os nomes serão apresentados  o mais  breve possivel.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br