English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 19 de abril de 2016

WILLEM DAFOE ESCALADO PARA JUSTICE LEAGUE

Por J. B. 

Algumas horas atrás o site The Hollywood Reporter divulgou que o ator Willem Dafoe, que já interpretou o vilão Norman Osborn (o Duende Verde) na primeira produção cinematográfica, dirigida pelo Sam Raimi, de Spider-Man, lançado em 2002, entrou para o cast das duas partes de Justice League, que teve suas filmagens iniciadas no dia 11 de abril. 

No começo da produção de Suicide Squad, quando foi anunciado que teríamos o Coringa no filme, Dafoe foi o ator favorito dos fãs para interpretar o Príncipe Palhaço do Crime, sendo que o papel caiu para o ator Jared Leto.


 
Os detalhes sobre essa contratação estão sendo mantidos no mais absoluto segredo, o pouco que foi revelado pelo The Hollywood Reporter, é que desta vez Dafoe interpretará um dos mocinhos, diferente de seu último trabalho em um universo de super-heróis.  

Aparentemente seu personagem será uma pessoa comum, assim como o Comissário da Polícia de Gotham, James Gordon, que será vivido pelo ator J. K. Simmons, também oriundo do universo do Aracnídeo, onde viveu o saudoso J. Jonah Jameson.

Justice League Part. I está em filmagens nos estúdios Leavesden, em Londres. Com direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio e com os atores Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot, reprisando seus papéis de Clark Kent/Superman, Bruce Wayne/Batman e Diana Prince/Mulher-Maravilha.

A produção também contará com os atores Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como The Flash e Ray Fisher como Cyborg. Amber Heard também estará no filme, no papel de Mera, o interesse amoroso de Aquaman.

A primeira parte chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br