English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 12 de abril de 2016

WARNER BROS. CONFIRMA PRÓXIMO FILME DO BATMAN

Por J. B.

Fã-pôster.

Ben Fritz, jornalista do Wall Street Journal, publicou em sua conta no Twitter que Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros., anunciou durante a Cinemacon, um evento para os membros da indústria cinematográfica americana, realizada em Las Vegas, o seguinte:

"Estamos trabalhando com Ben Affleck em um filme solo do Batman. Que deve ser lançado no prazo de cinco anos, com atuação e direção do Affleck."

Essa nova produção vinha sendo especulada nos bastidores de Hollywood, mas ainda não tinha sido confirmada.

Affleck, juntamente com a atriz Amy Adams, participou deste evento, no entanto manteve um respeitoso silêncio sobre esse anúncio.  

O ator já recebeu duas estatuetas da Academia,  em 1998 por melhor roteiro original do filme Gênio Indomável e em 2013 como melhor diretor por Argo.

Ainda não há maiores informações sobre o roteiro, porém existe uma grande possibilidade deles adaptarem as HQs Morte em Família e Sob o Capuz, que mostram a morte do 2° Robin, cuja identidade secreta era Jason Todd e que foi assassinado pelo Coringa, e seu retorno como um sanguinário e vingativo vigilante conhecido como Capuz Vermelho.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br