English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de abril de 2016

DWAYNE JOHNSON FALA SOBRE POSSÍVEL LUTA ENTRE ADÃO NEGRO E SUPERMAN

Por J. B.

Em sua conta do Twitter o ator Dwayne Johnson teceu mais um de seus famosos comentários sobre a futura produção Shazam, onde o mesmo viverá o super vilão Teth-Adam também conhecido como Adão Negro. 

Respondendo a um fã, que perguntou se ele gostaria de ver o Adão Negro, enfrentando o Superman, como  já foi mostrado em algumas HQs e longas animados da D.C. Comics.


A resposta  que o Johnson postou, foi:

"Não vai aconteceu no primeiro filme, mas nada me faria mais feliz. Ele está fazendo por merecer."

Antes disso, o ator apareceu no MTV Movie Awards 2016 trajando uma camisa negra com o raio amarelo, fazendo uma alusão ao antagonista que interpretará no filme:

"O Adão Negro está chegando."

Criado por Otto Binder e C.C. Beck, Adão Negro original era um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão.  Sua origem foi revisada na HQ da Sociedade da Justiça nos anos 2000, e o personagem passou a ser o defensor e eventualmente regente da nação fictícia de Khandaq, vizinha do Egito, no Norte da África. 

Em 2011, durante o reboot da D.C. Comics, conhecido como The News 52, Teth-Adam é um escravo de Kahndaq que é teleportado de sua cela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes, se tornando o Adão Negro, para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais. 

O longa Shazam foi originalmente programado para o dia 05 de abril de 2019, no entanto em 2015 Dwayne Johnson soltou a possibilidade de que o filme fosse lançado antes, porém nada foi confirmado pela produção do longa. O roteiro esta sendo escrito por Darren Lemke, tendo o próprio Johnson como produtor, juntamente com Hiram Garcia.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br