English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de abril de 2016

REVIEW DE BATMAN v SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE (COM SPOILERS)

Por Diana Prince

Assisti essa noite o filme Batman v Superman: Dawn of Justice e eu não senti essa falta de carisma que estão falando que faltou no Superman, o que senti foi que ele estava se sentindo injustiçado, e muito triste com a situação que estava vivendo com o julgamento que estão fazendo sobre ele, sinto isso quando a mãe dele está dando conselhos sobre ele não dever nada a esse mundo, e na parte que ele vai na casa da Lois. A parte que ele procura o Batman para tentar pedir ajuda, me deixo emocionada, o Batman obcecado em destruir o Homem de Aço e o Super tentando explicar que o Lex queria confrontar os dois e tá usando sua mãe de isca, nossa chorei na hora que a Lois entra quando o Superman pede pra salvar a Martha e ela fala que é a sua mãe.

A reação de arrependimento do Batman foi de deixar sem palavras qualquer um que assiste, e a parte que ele salva a Martha e fala que é amigo dele, nossa me arrepiei simplesmente perfeito, simplesmente épico, simplesmente SUPER! 

E o mais fantástico, todos nós esperávamos uma batalha avassaladora entre o Último Filho de Krypton e o Morcego de Gotham, mas na realidade o que foi avassalador, o que foi incrível, foi ver os dois e a incrível Mulher-Maravilha juntos, meu Deus isso sim foi uma experiência surreal ver essa Trindade lutando lado a lado com o mesmo propósito, deter um monstro criado por Luthor para destruir o Superman, trazendo à mente a imagem de que teremos uma formação futura da Liga da Justiça, uau estou muito empolgada, assistir esse filme trouxe de volta em mim uma paixão de quando eu era criança e me vestia de heroína com capa e tudo. Mas tive que dar uma pausa na hora do confronto entre Kal-El e o Apocalypse, um cisco caiu no meu olho bem no momento que esse monstro horrível crava um tipo de lança, feita com seus ossos, no peito do nosso herói... Muito triste essa cena.  


Mesmo machucado, quase sem força nosso herói destrói essa aberração, nos mostrando naquele exato momento que ele além de carismático, é um herói mais humano que qualquer ser que se diz humano. Mas algo me devolve a alegria, bem no finalzinho do filme Lois joga um pouco de terra sobre o caixão do Superman que começa a levitar, daí vem a emoção; meu herói tá vivo “Uhuuu”, foi só um momento digamos de repouso, para voltar com força total e continuar sendo um herói perfeito, puro de um coração enorme capaz de amar essas pessoas ingratas que temem o desconhecido.  

Enfim estou maravilhada com o filme, não sou entendedora nata do Universo D.C. Comics, mas posso afirmar com toda certeza esse filme é simplesmente ÓTIMO, e com certeza irei assisti-lo muitas e muitas vezes.  

O filme foi perfeito, emocionante, com cenas espetaculares, que nos deixa com um gostinho de quero mais. E é claro que minha nota será um 10,00.

“Long life to Kal-El of Krypton!”

PS: Nós do grupo Mix HQ agradecemos a colaboração da nossa leitora, que se autodenomina "Diana Prince", que nos mandou a sua critica do filme. Muito obrigado.

3 comentários:

Unknown disse...

☺☺☺

Unknown disse...

Parabens Diana! Adorei seu comentário! Senti exatamente o mesmo!! Continue sempre assim!!!

Unknown disse...

Bom ver uma crítica positiva a respeito desse filme, que anda sendo tão criticado. Eu como fã, senti emoções parecidas ao assistir essas cenas descritas no texto. Gostei do review ��

 
BlogBlogs.Com.Br