English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de abril de 2016

WARNER BROS ALTERA QUANTIDADES DE FILMES PRODUZIDOS

Por J. B. 

Com a previsão de que Batman v Superman: Dawn of Justice não irá conseguir alcançar a esperada quantia de um bilhão de dólares, até o momento contando com cerca  ficando entre oitocentos e novecentos milhões de dólares, a Warner Bros. estaria ocasionando uma grande mudança nos futuros planos de lançamentos de seus filmes.

A Warner Bros. é um estúdio de cinema à moda antiga. Eles não estão no negócio de parques temáticos, tipo Disney, ou então no ramo de eletrônicos igual a Sony. A Warner Bros. simplesmente faz filmes. Em 2015 lançaram no mercado cerca de 21 filmes no circuito, no entanto na hora de fechar o balanço anual, eles estavam cerca de oitocentos milhões de dólares, no bruto de bilheteria, atrás da Universal Pictures. Foi um ano negro para a Warner Bros., com fracassos como Pan e Jupiter Ascending.

O estúdio agora planeja diminuir o número de produções de filmes "mais caseiros", o que faz com que diretores como Christopher Nolan, Todd Phillips, Clint Eastwood, Ben Affleck entre outros continuariam trabalhando na casa, porém seria um pouco mais complicado conseguir autorização para seus filmes. No entanto eles continuariam a se focar nas franquias D.C. com filmes planejados até 2020, LEGO e no recomeço da franquia de filmes ambientados no universo de Harry Potter com Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Foi dito que mesmo com o choque causado pelas críticas negativas, não existem planos imediatos de uma mudança no time criativo das produções da D.C., liderado por Zack Snyder, no entanto  de acordo com uma fonte do The Hollywood Reporter corre entre os corredores da Warner que para a produção de Justice League um certo produtor, que não teve seu nome divulgado, poderia servir de orientador para a direção do longa, avaliando os acertos e erros ocorridos em Batman v Superman: Dawn of Justice, e os ajustando para não serem repetidas na produção da League.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br