English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 3 de abril de 2016

WARNER BROS. LIBERA SNEAK PEEK DE BATMAN: A PIADA MORTAL

Por J. B.

Ontem a noite a Warner Bros. liberou um vídeo com maiores informações da esperada animação Batman: A Piada Mortal. No vídeo foi anunciado que Tara Strong dará voz para a personagem Barbara Gordon/Batgirl, já o Comissário Gordon será dublado por Ray Wise.

Kevin Conroy e Mark Hamill voltarão a emprestar suas vozes para o Batman e o Coringa.

No vídeo Hamill deixa um recado para os fãs do Palhaço do Crime: "Se vocês querem ver um Coringa cruel e realmente desagradável, iram conseguir."

A trama apresenta uma nova versão, particularmente sádica, para a origem do Coringa. Nos quadrinhos, o vilão tenta provar que um acidente pode tornar qualquer um louco, já que ele mesmo teria ficado assim após perder a sua esposa e, no mesmo dia, ter seus planos malignos sabotados pelo Batman. Para provar a sua tese, ele sequestra Barbara Gordon, a Batgirl, atira na coluna da garota e, supostamente estupra a vítima, de acordo com algumas interpretações. O Coringa tira uma foto de Barbara ferida e mostra ao Comissário Gordon, no intuito de enlouquecê-lo.   

Na época em que diversas histórias em quadrinho estão se tornando filmes com atores, é interessante ver um projeto que aposta no cinema de animação, justamente com uma história tão sombria e violenta quanto esta. 

Sneak Peek:


Versão editada do Sneak Peek com as cenas da animação:



Batman: A Piada Mortal estreará na Comic-Con de San Diego deste ano, e chegará as lojas no verão de 2016.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br