English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DIVULGADO NOVO SPOT DE TV DE X-MEN: APOCALIPSE COM NOVIDADES

 Por J. B.


Hoje saiu um novo spot de TV de X-Men: Apocalipse, e nele tivemos uma surpresa com a revelação dos visuais do Ciclope, interpretado por Tye Sheridan, e da Mística, vivida por Jennifer Lawrence, além de uma nova imagem com os Novos X-Men, onde podemos conferir que o uniforme do Noturno, interpretado por Kodi Smit-McPhee, por essas imagens podemos deduzir que seus visuais serão um pouco mais próximos de suas contrapartes das HQs.. 

Spot de TV:



Sinopse: 

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um desanimado Magneto, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Mística, com a ajuda do Professor X, deve liderar uma equipe de jovens X-Men contra o seu maior inimigo até então e salvar a humanidade da destruição completa.

Os Novos X-Men.
O longa passará em 1983 e terá o retorno de James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Rose Byrne,Sophie Turner, Olivia Munn, Oscar Isaac, Alexandra Shipp, Jennifer Lawrence, Tye Sheridan, Kodi Smith-McPhee, Evan Peters e Lana Condor. 

X-Men: Apocalipse chegará aos cinemas no dia 19 de maio.  

Fonte: www.comicbookmovie.com & www.youtube.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br