English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de abril de 2016

PODEREMOS TER UM MAN OF STEEL II ?

Por J. B.

Essa pergunta tem martelado as cabeças dos fãs do Superman desde 2013. Quase que a unanimidade desses fãs querem um filme solo dele. E durante uma entrevista de divulgação de Batman v Superman: Dawn of Justice para o IGN, o diretor Zack Snyder, juntamente com Henry Cavill e Charles Roven, produtor de todos os filmes do Universo Cinematográfico da D.C., falaram um pouco sobre uma possível continuação para o Superman.

“Eu penso que se tivermos um bom roteiro seria ótimo ter mais um filme solo. Eu acho que isso seria divertido de se fazer. Eu acredito que isso depende sobre quanto sucesso esse filme faria. Se for promissor poderíamos começar a negociar com a Warner Bros para desenvolver um filme solo do Superman mas eles tem seus planos para outras coisas,  Liga da Justiça e outros filmes então isso é na realidade encontrar um tempo. É algo que eu estaria muito interessado em fazer.”

Já o ator Henry Cavill disse o seguinte sobre uma possível realização de um novo filme do Último Filho de Krypton:

"Acredito que tudo dependerá do sucesso de Batman v Superman: Dawn of Justice. Se tudo correr bem, podemos começar a negociar com a Warner Bros. um novo filme solo do Superman. Mas eles têm planos para o pessoal da Liga da Justiça e vários outros filmes até 2020, então vai depender de arrumarmos tempo. Será algo que eu ficaria muito interessado de fazer.”

Já Charles Roven declarou que já estão havendo discussões internas sobre a possibilidade da realização de um novo longa do Superman: 

"Estamos no ponto de estudar sobre isto, no entanto não temos nada agendado, no momento nos estamos concentrados com os longas que já temos agendados."

O jeito é continuar esperando e ficar na torcida de vermos o Superman enfrentando vilões como Brainiac, Metallo e outros na tela grande.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br