English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 7 de abril de 2016

PRIMEIRO TEARSER DE ROGUE ONE: A STAR WARS STORY É LIBERADO

Por J. B.

Hoje deu-se início a espera pelo primeiro spin-off da franquia Star Wars, com a divulgação pela Walt Disney, do primeiro trailer de Rogue One: A Star Wars Story. A trama do filme gira em torno de um grupo de combatentes rebeldes se unindo para uma missão ousada, roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia. O trailer foi exibido durante o programa de TV Good Morning America. 

No universo de Star Wars, o Rogue One, ou Líder do Esquadrão Rogue, era o piloto mais habilidoso da equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários pilotos ocuparam o posto de Rogue One, e os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles, que foi o piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte. Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança que conseguiu a façanha de sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.
Rogue One: A Star Wars Story está situado antes dos eventos de Star Wars Episode IV: A New Hope e fará um desvio dos filmes da saga, porém irá manter os elementos que já são familiares para os inúmeros fãs do universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, no entanto mantendo a essência que os fãs já conhecem.

Teaser legendado:


Rogue One: A Star Wars Story conta com o elenco de Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Jiang Wen, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Donnie Yen  e Mads Mikkelsen. Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde já Jonathan viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia anteriormente. O longa é dirigido por Gareth Edwards, produzido pela dupla Kathleen Kennedy Tony To e roteiro de Gary Whitta, John Knoll e Chris Weitz. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Um comentário:

Unknown disse...

Muito Show!!!
O Mix HQ sempre sobressaindo em notícias!!

 
BlogBlogs.Com.Br