English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de abril de 2016

D.C. COMICS CONFIRMA LOIS LANE COMO SUPERWOMAN

Por J. B. 

Alguns dias atrás a D.C. Comics anunciou o lançamento da HQ Superwoman, mais uma das novidades do evento Rebirth. O que faltava ser divulgado era a identidade dessa nova super-heroína... FALTAVA... Hoje foi confirmado que a Superwoman é Lois Lane, mais qual Lois?

No primeiro anúncio foi dito apenas que uma HQ intitulada Superwoman seria lançada, com roteiro de Phil Jimenez e arte do próprio Jimenez, juntamente com Emanuala Lupacchino, e que a revista teria uma personagem inédita.

A confirmação veio quando a D.C. Comics postou uma imagem finalizada da personagem em seu site oficial,  como parte da cobertura da Emerald City Comicon, nesta semana em Seattle, identificando a personagem como Lois. 

Especula-se que essa seja a Lois do universo pré-Novos 52, que se encontra no universo pós-reboot, juntamente com seu esposo Clark Kent e seu filho Jonathan Kent, que se tornará o Superboy, fazendo parceria com o Robin em um título próprio. 

Para mais respostas, teremos que esperar o lançamento da HQ com roteiros e arte de Phil Jimenez, que saí em 10 de agosto nos EUA.
   
Fonte: www.newsarama.com

Um comentário:

Margareth Basile disse...

Gostei da notícia, mt bom para a história do casal Lane&Kent

 
BlogBlogs.Com.Br