English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 22 de maio de 2015

SHYAMALAN COMENTA SOBRE UMA SÉRIE DE TV DE UNBREAKABLE

Por J. B.

Desde o começo do século XXI os fãs do personagem David Dunne, interpretado por Bruce Willis no longa Unbreakable (Corpo Fechado) lançado em 2000, querem mais aventuras ambientadas nesse universo, mais como se sabe o diretor M. Night Shyamalan não é conhecido por seu interessado em fazer continuações de seus filmes, no entanto o mesmo é apaixonado por esse universo. 

Em uma entrevista para o IGN sobre a produção Wayward Pines, nova série da FOX, Shyamalan declarou como se sentia em relação ao universo de Corpo Fechado ser levado para TV:

"Como uma forma de continuar a história, posso dizer que me interessa sim. Fico imaginando como séria uma série de seis ou maus episódios, produzidos pela HBO ou Netflix,  seria legal. Eu mesmo pensei em fazer algo para a TV a cabo ou até mesmo um game. Poderia ser bem legal."

No caso de algum canal se interessar por produzir uma série de Corpo Fechado, já pode contar com S na mesa para discutir os termos. Sendo que, como o próprio Shyamalan disse, a forma de uma mini de seis episódios seria ideal, forçando o diretor responsável a trabalhar dentro dos limites de um espaço pré-determinado. Mais tudo isso não significa que teremos uma série ou minisserie, apenas que existe a esperança de um dia acontecer.

Fonte: www.screencrush.com
M. Night Shyamalan gostaria de fazer uma 'Unbreakable' Série de TV

Read More: M. Night Shyamalan Interessado em 'Unbreakable' Série de TV | http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://screencrush.com/m-night-shyamalan-unbreakable-tv/&usg=ALkJrhjeZluvRJ_9pZh70wdtdSi3cLf53w&trackback=tsmclip

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br