English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE THE FLASH

Por J. B.




Com o fim da 1° temporada de The Flash, algumas questões foram deixadas para ferver os cérebros dos fãs até o retorno do Corredor Escarlate. Algumas são mais simples de serem respondidas, já outras, principalmente em relação a viagem no tempo, são mais difíceis de serem respondidas. Será que Barry escapará da singularidade? 

O fato de não termos visto o retorno de Barry para Central City, indo em direção à câmera sugere que, possivelmente, sua missão está cumprida.

Quando vemos o capacete clássico de Jay Garrick, o primeiro Flash a ser publicado na década de '40, podemos muito bem imaginar que veremos o multiverso na série. Podendo até haver uma adaptação da clássica HQ Flash Of Two Worlds, publicado em The Flash #123, de 1961.

Dizem que um herói é medido pelos seus vilões, e Eobard Thawne se provou como o grande nêmesis do Barry, dedicando toda sua vida em derrotar o Flash. Como seria o Flash sem o Reverso para defini-lo? Poderemos ter essa resposta na próxima temporada,  já que vimos que Eobard foi apagado da realidade quando Eddie  cometeu suicídio.

Pelo que pudemos ver esse ato foi o catalisador do surgimento da singularidade sobre a cidade, afinal o espaço/tempo tinha que ser adequado à nova realidade, e após o Flash tê-la fechado ficamos com mais algumas questões:

Havendo uma nova linha temporal, Nora Alley (mãe do Flash) estará viva ou morta? 

Se morta, então quem a matou? E quanto ao verdadeiro Dr. Harrison Wells, também estará vivo? O que temos de certeza são duas coisas, primeiro que o ator Tom Cavanagh voltará na segunda temporada, apesar que até o momento nenhum detalhe desse retorno foi revelado.

E segundo, que The Flash conseguiu superar qualquer expectativa que os fãs tinha no começo da série.

Basta agora os seguidores do Corredor Escarlate esperarem até setembro/outubro para terem suas dúvidas sanadas.

Eobard Thawne

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br