English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PANINI RELANÇA ENCADERNADO JUSTIÇA DE ALEX ROSS

P J. B.


Foi divulgado pela loja online Liga HQ que a Panini já disponibilizou para pré-venda o aguardado relançamento  do encadernado Justiça (Justice), onde vemos o panteão de lendas da D.C. Comics reinventado pelo consagrado criador Alex Ross, o roteirista Jim Krueger e pelo ilustrador Doug Braithwaite.

O título foi publicado originalmente no Brasil pela própria editora entre 2007 e 2008, na forma de uma minissérie em 12 partes.

Sinopse:

A trama gira em torno dos maiores super-heróis do mundo. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. 

As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano que procura perpetrar um bem que nem mesmo a Liga da Justiça da América é capaz de proporcionar. Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

Justiça – Edição definitiva terá o formato 19,5 x 30 cm, 488 páginas e capa dura. Preço normal: R$ 110,00, sendo que pode ser encontrado por R$ 93,50 em algumas lojas online.

Fonte: www.loja.ligahq.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br