English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CBS CONFIRMA 1° TEMPORADA COMPLETA DE SUPERGIRL

Por J. B.

Melissa comemorando com uma Super-Pizza
A CBS divulgou ontem, através do site The Wrap que a primeira temporada da série Supergirl foi oficialmente confirmada para a temporada 2015-2016, já que até o momento apenas o piloto da série havia sido encomendado.

Em seu  Instagram Ali Adler, produtora e roteirista  da série postou:

"Não sei o que é mais doce: esta mordida ou este momento. Obrigada a todos!"

A atriz por trás da roupa é Melissa Benoist, mais conhecida por sua participação no seriado musical Glee, onde interpretou a personagem Marley Rose, e mais recentemente por sua participação no filme Whiplash, um dos indicados Oscar em 2015. Ela foi escolhida depois de testes com várias pretendentes para assumir o papel de Kara Zor-El na adaptação e declarou em sua conta do Twitter:

"Eu queria que existisse um símbolo de super-herói. Mas, mesmo sem isso... Estou muito animada! #Supergirl".

Melissa teve sua primeira imagem trajada como a super-heróina divulgada  no mês de março. O uniforme da kryptoniana foi confeccionado pelo vencedor do Oscar Colleen Atwood, o responsável  pelos figurinos para as séries da CW Arrow e The Flash, Atwood deu a seguinte declaração sobre o design:

"Na concepção de Supergirl, eu queria abraçar o passado com um traje mais conservador, mas sem deixar de trazer o atual estilo de rua que os heróis de ação de hoje estão usando."  

Supergirl vai girar em torno Kara Zor-El, que escapou Krypton em meio a sua destruição anos atrás, e foi esconder os poderes que ela compartilha com seu primo famoso, Superman, desde a sua chegada na Terra. 

Agora aos 24 anos, ela decide assumir suas habilidades, assim como seu primo Superman, tornando-se uma super-heroína.  Segundo o canal, o programa vai seguir o modelo de séries semanais, onde a protagonista irar tratar de novos casos a cada episódio. 

"Agora, com séries como 'The Good Wife' e 'Madam Secretary', você pode ter elementos da história misturados ao caso da semana. Ela vai combater crimes e enfrentar vilões, o diferencial da personagem, no entanto, é que ela vai tratar de questões típicas de uma jovem mulher independente, ela vai lidar com questões familiares e de trabalho. Não se trata apenas da força dela, mas de seu intelecto, de seus talentos", afirmou Nina Tassler executiva da CBS.

Supergirl conta com as participações de Melissa Benoist como Kara, Laura Benanti como Alura Zor-El, Chyler Leigh como a irmã de Kara foster Alex, David Harewood como Hank Henshaw, Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, além das presenças dos atores Dean Cain e Helen Slater em papéis ainda não revelados.

A série conta com produção de Greg Berlanti, Ali Adler, Sarah e Andrew Kreisberg Schecter. A direção do piloto foi de Glen Winter.  

Você está ansioso para a estréia de Supergirl?

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br