English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de maio de 2015

DEFINIDA DATA DA ESTRÉIA DE SUPERGIL

Por J. B.

O  canal CBS CBS acabou de divulgar que Supergirl irá ao ar nas segundas-feiras às 20:00, horário hoje ocupado por The Big Bang Theory, que mudará para as noites de quinta. Significando que a prima do Superman vai concorrer de frente com a série Gotham, que é transmitido pela Fox no mesmo horário, a partir de novembro, além de soltar as primeiras imagens oficiais da série, com Melissa Benoist como Kara Danvers, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, e nosso primeiro olhar Calista Flockhart como Cat Grant, a chefe de Kara.

A série acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers, que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, e aprendeu a esconder os seus superpoderes, a fim de manter a sua identidade um segredo.  

Anos mais tarde, com 24 anos, Kara vive em National City auxiliando a magnata da mídia Cat Grant, que contratou o ex-fotógrafo do Daily Planet, Jimmy Olsen, como seu novo diretor de arte. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

No entanto, os dias de reclusão da Kara estão contados, quando Hank Henshaw, chefe de uma agência ultra-secreta onde sua irmã também trabalha, pede-lhe para ajudá-los a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras. Agora Kara terá que encontrar uma maneira de gerenciar sua recém-descoberta vida de super-heroína com seus relacionamentos humanos.

Ah, e para aqueles que querem saber se veremos um pouco do famoso primo de Kara fazendo uma aparição, tudo o que foi dito é: 

"Ele faz parte da mitologia da série e será, no mínimo, citado".

Imagens:

Calista Flockhart como Cat Grant.

















Kara ( Melissa Benoist) & Jimmy Olsen ( Mehcad Brooks).

















Supergirl conta com as participações de Melissa Benoist como Kara, Laura Benanti como Alura Zor-El, Chyler Leigh como a irmã de Kara foster Alex, David Harewood como Hank Henshaw, Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, além das presenças dos atores Dean Cain e Helen Slater em papéis ainda não revelados. A série conta com produção de Greg Berlanti, Ali Adler, Sarah e Andrew Kreisberg Schecter. A direção do piloto foi de Glen Winter.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br