English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 18 de maio de 2015

GRANT GUSTIN DIVULGA CARTA DE AGRADEÇIMENTO

Por J. B.

 Com a aproximação do termino da primeira temporada de The Flash, o ator  Grant Gustin, que interpreta o Corredor Escarlate, postou em sua página pessoal de uma mídia social, uma carta  onde, além de agradecer ao elenco, a equipe técnica e os fãs de The Flash, demonstra como ama ser Barry Allen, tanto quanto Barry Allen adora ser o Flash.

Transcrição da carta:

"Está acontecendo, caras. O final está finalmente aqui. Nesta terça-feira. Foi uma temporada longa e emocional e tudo prestes a chegar ao fim. Bem, haverá, pelo menos, um encerramento. É o final da temporada de The Flash afinal .. e nem tudo será alegria. Você terá que voltar para a 2° temporada.  Confira o trailer, você vai adorar., mesmo achando que pode ter ALGUM spoiler. Como de costume, porém, ele não revela nenhum dos grandes segredos desse final.  

Novamente, eu agradeço a todos vocês do fundo do meu coração por sintonizar nosso show durante toda a temporada e tornando-o o sucesso que se tornou. Toda vez que eu paro e penso sobre o fato de que estou interpretando Barry Allen/The Flash e que há pessoas lá fora que amam nosso show... Para ser honesto não consigo colocar em palavras o que sinto. É quase como se eu estivesse vendo isso acontecer com outra pessoa, às vezes. 

Sempre me sentirei grato por fazer o que eu amo, e agora eu tenho todos vocês para agradecer por me ajudar a chegar a esse ponto, esse é um show inovador conduzido pelos gênios Greg Berlanti, Andrew Kreisberg & Geoff Johns. Eu realmente acredito que eles são as pessoas perfeitas para trazer esse personagem icônico para a vida. Eles adoram esse personagem. Além de serem pessoas ótimas, eu adoro trabalhar com eles, me sinto incrivelmente sortudo.  

Eu também me sinto muito sortudo de começar por ter a chance de trabalhar todos os dias com o elenco e a equipe técnica. Passamos alguns dias e longas noites juntos e todos nós sabemos o quão era desafiador fazer cada um dos 23 episódios desta temporada. Eu tenho muito respeito por cada pessoa com quem comecei a trabalhar nesta primeira temporada. Eles não são brincadeira. 

Eu particularmente adoro o nosso elenco. Jesse, Tom, Candice, Danielle, Los & Pretty Ricky, nos tornamos o grupo 'nós mudou para o Canadá para fazer este programa televisivo'. Vocês me inspiram a cada dia e começar a trabalhar com vocês é um sonho, por isso amo todos. Nosso show não se tornou um sucesso por acidente . É porque todos vocês se importaram com ele, tornando-o divertido. 

Eu  mal posso esperar para começar a temporada.  Não posso deixar de mencionar os  impressionantes membros do elenco, como John Wesley Shipp, Patrick Sabongui, Robbie Amell, Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Brandon Routh, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Wentworth Miller, Dom Purcell, Victor Garber, Liam McIntyre, Malese Jow, Clancy Brown, Michelle Harrison, Logan Williams, Greg Finley, Chad Rook, Nicholas Gonzalez, Andy mientus, Emily Kinney, Paul Anthony, Anthony Carrigan, Dani Nicolet, Britne Oldford, Micah Parker, Devon Graye, Chase Masterson, Doug Jones, Peyton List , Kelly Frye, Roger Howarth, Michael Smith, Matt Letscher, Michael Reventar, Amanda Pays, Isabella Hofmann, Jeremy Schuetze, Robert Knepper, Vito D'Ambrosio, Al Sapienza, David Ramsey, William Sadler & Mark Hamill. 

Eu sei que fiz uma longa lista de pessoas, mas por ser relativamente 'novo' nesse ramo e nunca ter participado de um show regular antes, começar a trabalhar com todos esses atores e vê-los ajudar a fazer nosso show sempre  me faz sentir que tornamos esse mundo muito mais autêntico. Esses são alguns pesos pesados que figuram nessa lista. Eu também devo agradecer a David Rapaport por trazer todos eles para nós e por também ter me dado a chance de participar do show.  

OK.  Peço desculpas pela divagação.  O ponto é ... OBRIGADO e assista ao final da temporada por favor. Rsrsrs"

A season finale de The Flash irá ao ar nesta terça-feira, causando reviravoltas nas vidas de Barry Allen e amigos.

Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br