English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DIVULGADO TRAILER LEGENDADO DE DC'S LEGENDS OF TOMORROW (ATUALIZADO)

Por J. B.

Ontem postamos o primeiro trailer (em versão estendida) da série da Supergirl, hoje foi a vez da The CW soltar o primeiro trailer de  DC's Legends of Tomorrow, série derivada de  Arrow  e  The Flash.
Além do trailer, tivemos a sua primeira arte oficial e uma sinopse e a revelação de inúmeros detalhes, entre eles a revelação do principal antagonista, Vandal Savage.

Sinopse:

"Quando apenas heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável - algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?".  

Trailer:




DC's Legends of Tomorrow  ainda não tem data para ser exibida, mas deve ir ao em 2016. Estarão na série Eléktron (Brandon Routh), Captain Cold (Wentworth Miller), Heatwave (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a primeira Black Canary, agora chamada de White Canary (Caity Lotz), além dos já anunciados novatos Rip Hunter (Arthur Darvill), Jay Jackson (Franz Drameh) e Hawkgirl (Ciara Renée). A nova série é criação de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br