English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 26 de maio de 2015

PRODUTOR FALA SOBRE THE LEGEND OF CONAN

Por J. B.

Quando terminar a campanha de marketing de Terminator: Genisys, o astro Arnold Schwarzenegger começara a preparar seu retorno à Era Hiboriana em The Legend of Conan. Embora o roteiro já esteja escrito há meses, a Universal ainda não deu um sinal verde para as filmagens, nem contratou um diretor.

O co-escritor e produtor Chris Morgan afirmou que essa nova produção não será um reboot, em vez disso será uma sequencia direta do filme dirigido por John Milius, o clássico Conan: O Bárbaro, de 1982.

Em entrevista ao The Arnold Fans, o roteirista Chris Morgan afirmou que: 

"O tom será uma extensão lógica do personagem estabelecido no filme de 1982. Mas 30 anos depois. Quando o reencontramos, Conan já passou por ladrão, guerreiro, pirata, rei, uma lenda - e agora é um homem mais velho. Vai ser como um Os Imperdoáveis com um bárbaro e sua espada. Milius foi um visionário. E um dos meus heróis. Ele estabeleceu um meio que é impressionante, violento e claro incomparável. O objetivo, é fazer jus ao seu mundo. Para torná-lo digno. E para expandi-lo de forma que o público irá acreditar e aceitar. Temos muita sorte que os arquitetos deste novo filme, o escritor, os produtores, o estúdio e, acima de tudo, o próprio Arnold, são todos fãs de primeira geração que aplaudiram nas salas de cinema. Nós planejamos nada mais do que mergulhar no mundo imaginado por Milius a partir de histórias inesquecíveis de Robert E. Howard e das impressionantes obras de Frank Frazetta. Eu não posso dar detalhes específicos (afinal ninguém gosta de um spoiler!), mas sei que estamos honrando os locais, as religiões e as tradições do filme de 1982.  Nossas ordens foram para criar um filme digno de ser um sucessor do primeiro filme, que foi bastante brutal. Conan não é sobre movimentos de espada e fantasia; é sobre a maneira mais rápida e mais eficaz de eliminar o inimigo. Uma dança de morte. Na minha opinião, Conan é amado por causa de sua incorreção política. Ele  é um lutador magnífico, líder e amigo."

Essa declaração Morgan deixa claro que Conan: O Destruidor, lançado em junho de 1984, está excluída  da cronologia cinematográfica do cimério. Também foi dito que pelo menos três atores de Conan: O Bárbaro retornarão para reprisar seus papéis em Legend of Conan, embora ele não diga quais.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br