English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 11 de maio de 2015

LANÇADO TRAILER DA SÉRIE LÚCIFER

Por J. B.


A produção da primeira temporada da série Lúcifer, baseada nas HQs dos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para o selo Vertigo da D.C. Entertainment, teve seu primeiro trailer divulgado, além da confirmação que a série estreará na temporada 2016. 

Veja a sinopse da série:  

"'O diabo veio para Los Angeles' ... Lúcifer Morningstar, o Anjo Caído e Senhor do Inferno, sentindo-se entediado e infeliz e, aparentemente, abandonou o seu trono infernal, retirou-se para Los Angeles, onde se tornou proprietário da discoteca mais luxuosa da Cidade dos Anjos, a Lux. Temos também a detetive do departamento de homicídios, Chloe Dancer, que tem ao mesmo tempo repulsa e fascínio por Lúcifer, que tem como melhor amiga um demônio feroz que assume a forma de mulher. Estão na trama também, o policial Dan, que tem uma certa desconfiança de Lúcifer. Além de Amenadiel, um anjo enviado para convencer Lúcifer a voltar para o inferno e a terapeuta Linda."

O piloto foi dirigido por Len Wiseman, que também atuará como produtor executivo, ao lado de Tom Kapinos, Jonathan Littman e Jerry Bruckheimer. Tendo no elenco os atores Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Nicholas Gonzalez, DB Woodside e Rachael Harris.

Trailer:


Lúcifer apareceu pela primeira vez nos quadrinhos de Sandman, criação de Neil Gaiman, em 1989. O personagem só ganhou sua revista própria em 2000, também com o selo da Vertigo, tendo cerca de 75 edições publicadas até 2006.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br