English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOVIDADES SOBRE STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

 Por J. B.

Em todo o mundo é comemora do hoje o Star Wars Day: May the Force be with you, como umas das formas de comemoração, a revista Vanity Fair publicou algumas fotos promocionais de Star Wars : O Despertar da Força, isso sem falar de novas informações sobre os personagens. 

As fotos de Annie Leibovitz mostram Han Solo, Chewbacca, Rey, Finn, o droide BB-Eight, o vilão Kylo Ren, Poe Dameron, além de novas criaturas. 

A revista também revelou que Gwendoline Christie será a Capitã Phasma, o Stormtrooper cromado visto em artes e no trailer que é um dos oficiais da Primeira Ordem, o novo nome do Império.Também temos uma imagem do piloto da Resistência, o novo nome da Aliança Rebelde,  Poe Dameron, vivido pelo ator Oscar Isaac ao lado de sua X-Wing.

Além disso temos a revelação de que o interprete do vilão Kylo Ren e líder da chamada Primeira Ordem, será ator Adam Driver, até o momento só tínhamos imagens dele usando uma máscara.

Já a personagem Maz Kanata, uma pirata espacial será vivida pela talentosa Lupita Nyong, no entanto Lupita fará um trabalho semelhante ao realizado por Andy Serkis no papel de Gollum nas duas trilogias das obras do escritor J. R. R. Tolkien e mais recentemente, o ator James Spader, interpretando o vilão Ultron, no segundo Vingadores, ou seja, Kanata será totalmente gerada por computador, utilizando captura de movimentos da atriz. 

Imagens:

Oscar Isaac como o piloto Poe Dameron & Adam Driver como o vilão Kylo Ren
Gwendoline Christie como a Capitã Phasma.

















Star Wars: O Despertar da Força é estrelado por membros do elenco original Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker e recém-chegados de franquia, John Boyega, Daisy Ridley, Adam piloto, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o e Max von Sydow. E chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro de 2015.

E como mais uma comemoração ao Star Wars Day: May the Force be with you, o MixHQ disponibiliza, mais uma vez, os dois trailers legendados:

Trailer I:


Trailer II:

  

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br