English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 5 de maio de 2015

PRESIDENTE DA LUCASFILM FALA SOBRE INDIANA JONES

Por J. B.

Quando a Disney comprou a Lucasfilm, a manchete principal, é claro, foi que a casa do Mickey iria alavancar uma nova série de filmes da franquia Star Wars. 

Mas muito também se disse que, como resultado da venda, a Disney teria o controle de outras franquias como Assassinatos na Rádio WBN, Willow - Na Terra da Magia e, principalmente  a franquia Indiana Jones.  

E agora Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm confirmou de forma otimista, durante uma entrevista à Vanity Fair os rumores de que um novo filme de Indiana será feito pela Disney, mas alertou que ainda é muito cedo:

"Quando isso acontecerá, não temos certeza. Ainda não começamos a trabalhar no roteiro, mas estamos conversando sobre isso'".

É compreensível esse cuidado da  Kennedy em falar de um novo filme do Indiana, já que ela e a equipe da LucasFilm  estão mais focados com a próxima fase da franquia Star Wars, com o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força em dezembro, seguido de um novo filme Star Wars a cada ano. 

Não há informação se o novo filme seria um reboot completo, porém especula-se que Steven Spielberg estaria interessado em dirigir uma reinicialização Indiana Jones, sendo que o candidato favorito para viver o professor/arqueólogo ainda é o ator Chris Pratt. De acordo com alguns rumores, a Disney pretende recomeçar a franquia entre 2018 ou 2019. Porém tudo isso ainda está longe de ser confirmada, e como Kennedy disse, a primeira ordem de negócio é montar um script. 

O que vocês dizem leitores? Gostariam de ver Harrison Ford de volta para outra aventura ou vocês achan que a Disney deve reiniciar completamente a franquia? Deem suas respostas nos comentários.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br