English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

VEJAM O TRAILER DE X-MEN: APOCALYPSE

Por J. B.


Ontem a 20th Century Fox divulgou, por meio do produtor e roteirista Simon Kinberg, o primeiro pôster oficial do filme X-Men: Apocalypse, além de anunciar para hoje a divulgarão do seu primeiro trailer, que deve ter, aproximadamente, cerca de 02 minutos e 24 segundos. Ele irá, em seguida, fazer a sua estreia nas salas de cinema, junto do lançamento de Star Wars: The Force Awakens, na próxima semana.

X-Men: Apocalypse se passará uma década após os eventos mostrados em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação direta de X-Men: Primeira Classe.

Trailer:


Sinopse:

"Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalypse, o mutante mais poderoso da Terra, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens mutantes, seus novos X-Men, contra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa."

X-Men: Apocalypse terá o retorno de Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert e versões mais jovens de Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner). Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke e Oscar Isaac vive o vilão-título.

Inicialmente previsto para estrear no dia 27 de maio de 2016, o longa agora chega ao circuito nacional de cinemas no dia 19 de maio de 2016, exatamente uma semana antes da estreia nos Estados Unidos. Especula-se que a sequência de X-Men: Apocalypse deverá estrear em 2018.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br