English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LANÇADO NOVO TRAILER DE BATMAN v SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

Por J. B.


Como foi prometido na última segunda feira (30/11), no final do Sneak Peek, exibido no intervalo da middle season-finale de Gotham, a Warner Bros. exibiu na noite de quarta (02/12), durante o talk show Jimmy Kimmel Live!, o que vem sendo prometido como o último trailer da esperada superprodução Batman v Superman: Dawn of Justice.

Trailer:



Sinopse:

"Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. Direção de Zack Snyder e estreia definida para o dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.youtube.com

Um comentário:

Margareth Basile disse...

Adorei td, expectativa grande....puxa me arrepiei no speack neck de Gothan cada um falando qual seu super herói favorito....só faltou o Gordon e o Bruce novo falar....gostei das matéria beijos!

 
BlogBlogs.Com.Br