English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

APOCALYPSE PODE NÃO SER A AMEAÇA PRINCIPAL DE BATMAN v SUPERMAN

Por J. B.
























Em decorrência ao alto número de críticas de que o último trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice sofreu, com acusações de ter revelado a trama principal, o designer de produção Patrick Tatopoulos, concedeu uma entrevista à revista francesa Premiere onde falou que a Trindade irá enfrentar uma ameaça superior ao Apocalypse.

A maior parte das reclamações foram causadas pela revelação do Apocalypse como vilão. É claramente mostrado que Luthor conseguiu o corpo de Zod e transformou o antigo General na temível criatura que acabará por unir o Superman, Batman e a Mulher-Maravilha . Mas, aparentemente, há mais coisas por detrás da história.

"Ele não é o ato final do filme, os fãs vão se surpreender com as surpresas da trama. Nós vamos dar uma abordagem fresca para essa história. Os fãs até podem saber desse arco do Apocalipse, no mundo das HQs, mas estamos lidando com isso de uma nova maneira. Veremos como o Superman evolui sendo parte do plano de Lex para proteger o mundo. O Superman não é apenas morto no final. Vemos como ele evolui e se torna parte do plano de Lex para proteger o mundo. sendo substituído com essa réplica vai, realmente, fazer os fãs repensarem sua visão sobre esses seres poderosos. Foi especialmente interessante pensar em como criar Superman a partir de Zod e como isso se transformaria em Apocalipse. Os fãs ficarão surpresos com a ordem na qual as coisas se encaixam."

Com essas declarações, Patrick Tatopoulos praticamente entregou que teremos a presença, nem que seja por um curto período de tempo, do Bizarro, uma versão monstruosa do Superman, no filme.

Por causa dessa última declaração Tatopoulos começou a ser pressionado para dar maiores, sua úca resposta foi: 

"Isso é algo a descobrir em 25 de março."

Hoje a Warner Bros. divulgou um novo vídeo promocional de Batman v Superman: Dawn of Justice, sem diálogo e cenas inéditas, mas traz diversos trechos de lutas entre os heróis, o que certamente deve agradar e atiçar o hype dos fãs da D.C. Comics.

BvS - Promo Clip:



Batman v Superman: Dawn of Justice é estrelado por Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Gal Gadot como Diana Príncipe/Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Diane Lane como Martha Kent, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter em um papel recém-criado para o filme. Jason Momoa também estará fazendo uma aparição como Aquaman. Direção de Zack Snyder e estreia definida para o dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br