English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NOVIDADES SOBRE A SÉRIE DA SUPERGIRL

Por J. B.


Na próxima segunda feira (07) irá ao ar o episódio "Human for a Day", onde veremos Kara ter que lidar com um problema envolvendo alien, só que desta vez sem poderes.

Sinopse: 

"Kara e seus amigos precisam confiar em sua força interior e coragem, quando um terremoto atinge National City. Além disso, a desconfiança de Hank com Alex chega a um ponto de ruptura quando o terremoto prende eles na DEO com Jemm (Charles Halford), um poderoso e fugitivo alienígena. Kara fica determinada a ajudar depois do terremoto, embora tenha perdido seus poderes!"

Teaser legendado:



Mais as novidades não param por aí, no começo da semana o site TVLine divulgou que o canal CBS, responsável pela série da Garota de Aço, encomendou a primeira temporada da série,  que contará com cerca de 20 episódios. Como o programa está atingindo uma média de 46% de melhoria na audiência,  teremos Supergirl até a primavera americana de 2016. Como forma de agradecimento, os atores Chyler Leigh, Melissa Benoist e David Harewood, que interpretam respectivamente Alex Danvers, Kara Zor-El/Kara Danvers/Supergirl e Hank Henshaw, gravaram um vídeo para os milhares de fãs ao redor do mundo.

Vídeo:




Fonte: www.supergirlbr.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br