English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

STEPHEN AMELL FALA SOBRE A UNIÃO DO UNIVERSO DATV COM O UNIVERSO DO CINEMA

Por J. B.


Durante a Heroes & Villains Fan Fest, uma convenção de HQs realizada nos dias 21 e 22 de novembro, o ator Stephen Amell, que dá corpo e voz para o personagem Arqueiro Verde, na série Arrow, falou sobre a possibilidade de haver uma união entre o Universo da TV com o Universo do cinema.

Questionado, em primeiro lugar, sobre o aparecimento do Príncipe Palhaço do Crime na série, o qual o ator respondeu:

"Claro que é possível. Eles estão no universo D.C. Então, o Coringa poderia aparecer em Arrow, o Batman poderia aparecer também, e o Superman poderia aparecer em The Flash. Existe toda uma cartela de opções porque a D.C. e a Warner Bros. tem um vindouro cronograma de filmes."

Sobre esse assunto, Greg Guggenheim, o showrunner do seriado "Arrow", falou sobre a possibilidade, mais que remota, de que o Batman, venha a fazer alguma aparição em sua série sobre o Arqueiro Verde:

"No final do dia seria tão incrível ter Batman na série. Isso seria muito legal. Eu não acho que isso vai acontecer tão cedo, mas nunca se sabe. Uma coisa que digo: nós nunca esperava ter tido a Caçadora, vivida pela atriz Jessica De Gouw, o Exterminador, interpretado por Manu Bennett ou o Pistoleiro, vivido por Michael Rowe, acabamos com muito mais personagens da D.C. Comics se tornando parte do show do que jamais havíamos planejado. Não era inicialmente parte do campo ou a concepção do show."

Vale lembrar que tanto Batman quanto Superman foram citados no trailer de Legends of Tomorrow, novo spin-off da emissora.

Mais não foi só isso, durante a mesma convenção, Amell atiçou a fúria dos fãs do Cavaleiro das Trevas quando disse que o Arqueiro Verde venceria o Batman em um duelo:

"Eu é claro! O que você quer que eu diga? Tudo bem, o Batman é mais experiente, tem mais dispositivos legais além de um uniforme maneiro. No entanto, eu ganharia, absolutamente." Declarou.

O último episódio inédito de Arrow de 2015 vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 09, pela The CW norte-americana. No Brasil, a quarta temporada da série será exibida, em 2016, pelo canal Warner.

Teaser:



Fonte: www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br