English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

LANÇADO TEASER DE STAR TREK: BEYOND

Por J. B.

E as novidades de cinema não param, a Paramount Pictures divulgou um teaser, de pouco mais de um minuto, do próximo filme da franquia Star Trek, intitulado Beyond. 

Pode-se perceber que esse primeiro teaser mostra um tom maia leve, do que vimos em Into Darkness. Será ótimo rever toda a equipe da Enterprise. 

Sinopse:

"Depois de sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) voltam à Enterprise para uma nova e difícil missão intergaláctica."

Teaser:



Star Trek Beyond conta com a direção de Justin Lin e as participações de Chris Pine como o Capitão James T. Kirk, Zachary Quinto como Comandante Spock, Karl Urban como Dr. Leonard "Magro" McCoy, Simon Pegg como Montgomery "Scotty" Scott, John Cho como Hikaru Sulu, Zoe Saldana como Uhura Nyota, Anton Yelchin como Ensign Pavel Chekov, Idris Elba como o vilão do filme, e Sofia Boutella. O filme está programado para lançamento em 22 de julho de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br