English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CAPTAIN AMERICA: CIVIL WAR É CAPA DA ENTERTAINMENT WEEKLY

Por J. B.

Foi divulgado a capa da nova edição da revista Entertainment Weekly, desta vez focado no aguardado filme Captain America: Civil War. A capa trás os personagens Capitão America, Pantera Negra e o Homem de Ferro, interpretados respectivamente por Chris Evans, Robert Downer Jr. e Chadwick Boseman.

Na entrevista cedida à Entertainment Weekly o ator Chris Evans declarou:

“Na maioria dos filmes, não há dúvidas de que lado devemos estar, todos concordamos que nazistas são do mal, alienígenas do espaço são do mal. Mas neste filme é a primeira vez em que você realmente tem dois pontos de vista opostos. Eu acho que o Capitão nunca teve tantas dúvidas sobre o que é certo e errado."

De acordo com a sinopse divulgada na revista veremos Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores enquanto eles tentam proteger a humanidade, ao mesmo tempo ele  luta pela independência do controle de qualquer um e para que tenham seus próprios sensos de certo e errado, enquanto Homem de Ferro,arrependido pelo caos que se desencadeou em Sokovia, dá suporte ao governo na tentativa de impor controle sobre aqueles que dizem estarem fazendo o bem. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causar danos colaterais, a pressão política "fratura" os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e maléfico vilão.

Estrelado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt, e Martin Freeman. Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo Captain America: Civil War está previsto para ser lançado no circuito nacional de cinema para o dia 28 de abril de 2016. 

Você é #TeamCaptainAmerica ou #TeamIronMan?

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br