English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ENTERTAINMENT WEEKLY LIBERA PRIMEIRAS IMAGENS DE DOUTOR ESTRANHO

 Por J. B.

A nova edição da Entertainment Weekly só será lançada em janeiro de 2016, no entanto ela resolveu presentear os fãs das produções cinematográficas da Marvel Studios com a capa, primeiras fotos oficiais e imagens conceituais de Benedict Cumberbartch como o personagem Stephen Strange, ou como ele é mais conhecido, o Doutor Estranho, Mago Supremo do Universo Marvel.

Além dessas imagens, a revista trará uma entrevista com Cumberbartch, onde o mesmo revela que realizou uma pesquisa exaustiva de como gesticular durante os feitiços realizados por seu personagem:

"Ainda estou em estágios iniciais de aprender tudo isso, eu tenho que ficar fazendo umas poses, uns feitiços, essas coisas de lançar runas, tudo o que ele faz fisicamente. Fico pensando que vai ter um monte de especulação sobre a posição de um dedo, ou coisas do tipo. Ainda estou trabalhando nisso. Nós não gravamos nenhuma dessas cenas ainda. Eu me senti muito constrangido. Mas no final, foi ótimo. É como qualquer outra coisa, você precisa começar experimentando. Vai ter muita coisa louca acontecendo, como cair, voar, saltar, lutar, perfuração, levar um murro, mais vai ser muito bom."

Perguntado sobre a produção de Doutor Estranho, o produtor Kevin Feige comentou: 

"Quando a HQ do Doutor Estranho foi lançada,  no início da década de 1960, ele trazia, de uma forma muito surpreendente,  muito do movimento psicodélico que acontecia naquela época. E trazer esse visual psicodélico dos reinos místicos, que caracteriza o personagem é a atual missão da equipe de efeitos especiais desse filme."


Doutor Estranho terá filmagens em Katmandu, no Nepal, Hong Kong, Londres, Nova York, onde veremos o proeminente neurocirurgião Stephen Strange, que depois de um grave acidente, que o impossibilita de exercer sua profissão, parte em busca de uma cura e acaba descobrindo um outro mundo, onde a magia e dimensões paralelas são parte inerente da vida.

Doutor Estranho foi criado em 1963, pela dupla de sempre da Marvel, Steve Ditko e Stan Lee.

O filme tem no elenco os atores Benedict Cumberbartch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Clea ou Enfermeira Noturna), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen (confirmado como o principal vilão do filme, mas o nome do personagem ainda não foi revelado. Segundo Kevin Feige, Mikkelsen seria um mago com a sua própria seita) e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários.

A nova versão do roteiro está sendo escrita por Jon Spaihts, já a direção pertence a Scott Derrickson.  Doutor Estranho, segundo longa metragem da "Fase III" do Marvel Studios, está previsto para chegar ao circuito de cinemas no dia 03 de novembro de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br