English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

LONGA DO DEADPOOL GANHA PÔSTER INTERNACIONAL

Por J. B.



Ontem a 20th Century Fox divulgou um novo pôster internacional da produção Deadpool, o Mercenário Tagarela mais famoso da Marvel Comics, estrelado por Ryan Reynolds, com os dizeres Bad Ass, Smart Ass e Great Ass, que podem ser traduzidos como eu sou Fodão, Espertinho e tenho uma linda Bunda. A expressão só funciona em inglês, é verdade, mas o melhor atrativo do pôster é a pose faceira do mutante, com direito a dedinho na boca (a famosa "carinha de quem tá gostando demais"). Confiram:



O longa chega em um ótimo momento, tanto para a Marvel Comics como para o Ryan. O primeiro em uma onda de sucesso, tanto nos cinemas como na TV. 

Já o Reynolds parece que está conseguindo apagar a péssima imagem que tinha, devido à péssimos papeis, como Hannibal King em Blade Trinity (2004), Wade Wilson/Arma XI em X-Men Oringins: Wolverine (2009) e Hal Jordan em Grenn Lantern (2011), pelo menos é essa a sensação que temos quando vemos o trailer do filme.

 Sinopse:

"Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida."

Trailer:


Dedpool conta com a direção de Tim Miller, roteiro da dupla Paul Wernick e Rhett Reese. Tendo no elenco Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Copycat/Vanessa, Briana Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Ed Skrein como Ajax, Gina Carano como Angel Dust e T.J. Miller como Weasel. A estréia está marcada para acontecer no dia 11 de fevereiro de 2016, com classificação etária de 18 anos.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br