English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PANINI PREPARA 2* ENCADERNADO DE INJUSTIÇA

Por J.B.


A revista Wizmania publicou hoje que dentro de poucas semanas chegara as bancas o encadernado de Injustiça: Deuses Entre Nós -Vol. II, a aguardada continuação da mais chocante história da DC Comics da atualidade, publicado em capa cartão, miolo LWC, com cerca de 228 páginas, custando R$ 24,90.

Neste encadernado vemos que o confronto final e decisivo entre os herois da Terra se aproxima cada vez mais, por todos os seus atos o Superman se aproxima de torna-se aquilo contra o que ele sempre lutou.

Já do outro lado da balança, o Batman luta desesperadamente para colocar bom senso na cabeça de seu antigo companheiro de batalha, mesmo que isso custe o maior de todos os preços.

Esse volume reuni as HQs que foram originalmente publicadas nas edições Injustice: Gods Among Us 07 até a 12, incluindo a edição anual  #01.

O roteiro é escrito por Tom Taylor, e as ilustrações são dos talentosos membros da Editora das Lendas, entre eles o brasileiro Jheremy Raapack. 

A série vem tendo uma ótima aceitação em todo o mundo, possivelmente pelas péssimas historias que vem sendo publicadas desde o reboot, chegando a ser líder das vendas digitais em diversos países. Taylor já esta preparando o terceiro ano da série e planeja trabalhar nela por pelo menos 05 anos.

Fonte: www.hotsitepanini.com.br/wizmania/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br