English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ESCRITORA LANÇARÁ LIVRO TENDO LOIS LANE COMO PERSONAGEM PRINCIPAL

Por J.B.

De acordo com o site Robot6 a escrita Gwenda Bond, esta escrevendo um livro tendo a intrépida repórter Lois Lane como personagem principal. 

A agente de Gwenda conseguiu um acordo com a D.C. Entertainment que concedeu o direito dela escrever o romance intitulado “Lois Lane: Fallout“, que mostrará uma faceta bem diferente da personagem e que promete ser um grande lançamento para o universo literário do Ultimo Filho de Krypton.

A trama do livro mostrará uma Lois mais jovem, em tempos de colegial e nova em Metrópolis, tentando descobrir como um grupo chamado Warheads está usando jogos de video-game imersivos para bagunçar a mente de uma outra garota. 

A autora está empolgadíssima com o projeto e divulgou na ultima segunda-feira que ainda está tentando processar o fato de que a ideia foi aprovada pela D.C. Entertainment.

Lois Lane: Fallout será lançado nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2015 pela Switch Press, um selo de livros adolescentes/adultos da editora Capstone.

Infelizmente não há indícios de que esta obra, assim como outros romances baseados em personagens da D.C. Comics, saia no Brasil.

Fonte:www.terrazero.com.br 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br