English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

JOSEPH GORDON-LEVITT FALA SOBRE SANDMAN

Por J.B.

O ator Joseph Gordon-Levitt, conversou com o MovieFone sobre em que ponto se encontra a produção da adaptação da cultuada HQ Sandman, onde se especula que ele seja o protagonista, roteirista e possivelmente diretor ao lado de David S. Goyer, no entanto o ator ainda não especificou quais seriam suas funções na produção.

Neste momento, nós estamos trabalhando no roteiro, e posso afirmar que ele ainda esta bem, bem, bem no começo. Eu, Goyer, o roteirista Jack Thorne e Neil Gaiman, junto com o pessoal da Warner/D.C. É um time muito bom de pessoas, muitas delas são as mesmas que trabalharam nos filmes de Nolan sobre o Batman. Isso é muito empolgante. Não há um roteiro ainda, porque é uma adaptação bem complicada. ‘Sandman’ não foi escrito como revista, assim como ‘Sin City’. São 75 capítulos. Há um motivo para as pessoas que tentaram adaptar ‘Sandman’ nos últimos 20 anos e falharam.”

O projeto desta adaptação está sendo planejado pela Warner Bros. desde o fim da década de 1990, e na época contou com o cineasta Roger Avary, responsável pelo filme Regras da Atração, para a direção.

Já em 2001, houve o cancelamento da produção, essas idas e vindas fez com que o criados da HQ, Neil Gaiman, desse a seguinte declaração durante a Comic-Com de 2007:

“Prefiro não ver nenhum filme de ‘Sandman’ do que ver um filme ruim.” 

Logo depois acrescentou: “Mas eu sinto que está chegando a hora de um filme de ‘Sandman’.

Fonte: www.moviefone.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br