English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AFFLECK FALA SOBRE O SEU BATMAN

Por J.B.

Ben Affleck como Bruce Wayne
Depois do fracasso do Ben na adaptação para os cinemas do personagem Demolidor, em 2003, ninguém imaginava que ele seria chamado para interpretar outro super-herói, no entanto no ano passado uma bomba explodiu nas mãos dos nerds mais radicais, entre eles esse redator que vos fala, o anunciou da escalação de Ben Affleck para o papel de um dos maiores super-heróis das HQs, o Batman, a hashtag #BetterBatmanThanBenAffleck alcançou o trending topics mundial do Twitter e permaneceu lá por alguns dias. 

Depois do lançamento do teaser na SDCC e da divulgação de suas primeiras fotos como Bruce Wayne, o ator bateu um papo com a Entertainment Weekly, ele aproveitou para debater sobre a reação passional que os fãs tiveram e sobre o roteiro de Chris Terrio.

Antes de assinar o contrato Affleck recebeu dos executivos da Warner Bros. uma série de reações dos fãs a outros elencos e disseram: 

“Você tem certeza que quer cair no meio disso? Este tipo de coisa é um fato para filmes assim nos dias de hoje. Há muitos fãs ativos pelo mundo com muitas opiniões“. 

A resposta do Ben foi:

“Pra mim, ter passado por isso anteriormente não faz… Acredito que todos têm o direito de opinar. Não teria aceitado o papel se não confiasse nos meus instintos em termos de cinema. Chris Terrio escreveu um excelente roteiro. Zack é um diretor bem visual. E, além disso, a interpretação do personagem é muito interessante. Não teria aceitado se não tivesse certeza que dou conta de fazer este trabalho. E quer saber? Acho ótimo que as pessoas se importem tanto com o Batman a ponto de desejarem que ele seja bem interpretado no cinema. Eles querem muito ver este filme e cabe a você honrar a história. Existem os mitos gregos e os mitos americanos. Os mitos americanos são os super-heróis. As pessoas se importam muito com eles. No fim das contas, o resultado do filme é o que mais importa“.

O ator pareceu bastante comprometido com o trabalho que aceitou e ainda afirmou que

Sobre a preparacao para interpretar o Batman, ele declarou?

"Passei por um grande treinamento físico para ter a figura adequada do herói para o filme, é uma obrigação do ator estar mental e fisicamente focado no que o personagem significa".

Affleck ainda está filmando suas primeiras cenas como Bruce Wayne. Muito em breve os leitores poderão vê-lo com o uniforme em ação.

Estarão de volta os atores Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e Ray Fisher.
Os novos atores a entrar para a franquia são Callan Mulvey, Tao Okamoto e Holly Hunter.
Batman v. Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. 
   
A estreia ocorrera em 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br