English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LEILÃO DE EDIÇÃO N* 01 DE ACTION COMICS BATE RECORDE

Por J.B.

A icônica Action Comics #01 - com a primeira aparição do Superman, continua a quebrar recordes com uma cópia incrivelmente valioso vendido a US $ 3,207,852.00 em um leilão recente, o preço de venda mais elevado para uma história em quadrinhos na história. O o nome do comprador não foi revelado 
 
A HQ em questão recebeu uma pontuação impressionante de 9,0 de qualidade e conservação obtida através da organização Comics Guaranty Corporation (CGC), que contém páginas em branco em bom estado. Metropolis / Comic Ligação fez o lance mais alto.
 
A cópia mais cara da revista já comercializada até então pertencia ao ator Nicolas Cage e foi vendida por  cerca de U$ 2.160.000 em 2012; ela agora é a única HQ que ultrapassou a marca dos US $ 3.000,000, e junta-se a Detective Comics #27, Amazing Fantasy #15 que ultrapassaram a casa dos dois dígitos. 
 
Outra famosa cópia desta revista pertence ao músico Jack White, que a emprestou à DC Entertainment para uma exibição comemorativa de 75 anos do Superman ano passado na SDCC.


Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br