English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

DESCRIÇÃO DO TRAILER E ITENS DO FILME AVENGERS: THE AGE OF ULTRON

Por J.B.

Avengers: The Age of  Ultron teve seu primeiro teaser liberado durante a SDCC. O teaser começa com todos os membros na a antiga Torre Stark que agora é chamada de Torre dos Vingadores, tentando levantar o Mjolnir, o martelo de Thor. 

Da mesma maneira que ocorre nas HQs, ninguém consegue levanta-lo, o único que consegui é Steve Rogers, o Capitão América, e mesmo assim so um pouco, todos esses fracassos divertem o filho de Odin que em tom de deboche diz, "Nenhum de vocês é merecedor dele."

No meio da festa o robô assassino Ultron, o vilão do filme ainda em sua forma primitiva, adentra na torre e declara guerra aos humanos. As palavras ditas por Ultron são enfáticas: "Só existe um caminho para a paz. A total extinção da raça humana."

A partir desse momento o teaser mostra uma sequencia de ação com muitas lutas e explosões em diversos cenários diferentes, em um deles vemos o Bruce Banner em uma floresta e em seguida a Feiticeira Escarlate dizendo: "Nada dura para sempre". Em outra cena vemos o Homem de Ferro vestido com a armadura Hulkbuster, construida especialmente para deter o Hulk.

Os dois começam a lutar e o gigante joga Tony Stark em um carro. Logo depois vemos Ultron em sua forma definitiva, com ar ameaçador. 

Ao termino do teaser vemos uma cena clássica das capas das HQs dos Vingadores nos anos 1970/1980, na cena vemos o Homem de Ferro olhando desolado para os corpos dos Vingadores no chão, além do escudo do Capitão América partido ao meio.

Imagens:

O braço da Hulkbuster                                                                                
 






O escudo partido do Capitão América                                                                                                                


































Parte da versão primitiva de Ultron                                                                              



















Josh Brolin usando a Manopla do Infinito



















Outra novidade é a confirmação de que o ator Josh Brolin nao so dublara o, mais emprestara seu corpo para a captura de movimentos do personagem Thanos.

Avengers: The Age of  Ultron conta com a producao de Kevin Feige, e roteiro e direção de Joss Whedon, e temos o retorno dos atores Robert Downey, Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Chris Hemsworth como Thor Odinson, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff /Viúva Negra e Cobie Smulders como Maria Hill.

Além do acréscimo de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Aaron Johnson como Pietro Maximoff/Mercúrio, Samuel L. Jackson como Nick Fury, James Spader como Ultron, Paul Bettany como Visão e Thomas Kretschmann como Barão von Strucker.

A produção ainda terá as participações de Hayley Atwell como Peggy Carter, Don Cheadle como James Rhodes, além de Andy Serkis com papel a ser definido. O lançamento nos EUA ocorrera no dia 01 de maio de 2015, enquanto que no Brasil ocorrera no dia 30 de abril de 2015.

Fonte:www.omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br