English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MAIS RUMORES DO FILME BATMAN v SUPERMAN: DAWN OF JUSTICE

Por J.B.

Com a proximidade do lançamento de Batman v Superman: Dawn of Justice, a rede de boatos nos fóruns e sites americanos estão cada vez mais bombando de rumores, agora foi a vez do site Hybrid Network conseguiu com pessoas que estariam envolvidas nas filmagens uma série de informações sobre o roteiro que está em filmagens em Detroit. Outro meio de comunicação, o Geek Tyrant afirmou que, de acordo com um figurante do filme, Snyder estaria reproduzindo algumas cenas do final de Man of Steel para dar maior sustância à história que vem a seguir.

Acompanhe os tópicos divulgados sobre a trama:

1) Bruce Wayne chegará a Metrópolis para participar de reuniões em um filial local de seu império empresarial e vê os destroços da terrível batalha entre Superman e Zod. A Lexcorp tomaria posse do corpo do kryptoniano morto e, a partir daí, conseguiria obter kryptonita também. Acredita-se que o Batman vai pegar esta kryptonita para enfrentar o Superman no filme.

2) Ao que tudo indica, o roteiro será claramente baseado na HQ O Cavaleiro das Trevas, escrita e desenhada por de Frank Miller e tendo Klaus Janson como arte-finalista. Superman será usado como uma arma do governo, ja que ele se culpa pela destruição e as inúmeras mortes ocorridas durante o ataque dos kryptonianos. 

3) Atualmente Batman se tornou uma lenda urbana, já que a morte do Robin o fez pendurar a capa. Sua idade estará entre os 40 e poucos e 50 anos no filme, informação confirmada recentemente pelo produtor Michael Uslan.

4) A Mulher-Maravilha vai a Metrópolis porque acredita que o Superman possa ser um dos deuses de seu povo. Ela não entra muito em ação no filme, mas participará da batalha final de alguma forma. Uma das surpresa foi a revelação que o filme poderá contar com um easter egg envolvendo a participação do Quarto Mundo e de Darkseid nesta franquia.

5) Aquaman estará fim no filme. Arthur Curry, interpretado pelo ator Jason Momoa, será um biólogo marinho que o Superman encontra em algum momento da história. O nome de Hal Jordan, o Lanterna Verde, será citado por Amanda Waller, que trabalhará com Mercy Grave e Lex Luthor. Neste novo universo cinematográfico do Superman & Cia, Lex, será um jovem e inescrupuloso empresário que perderá seu cabelo devido ao câncer. Ele manipulará o Superman de várias formas no filme, se apropriando inclusive de kryptonita. 

6) Batman e Superman lutarão e este será o clímax do filme. O Homem-Morcego derrota o kryptoniano, pois este utilizará menos força na luta e entenderá que seu amigo está correto ideologicamente. Batman mostra ao Superman que estar ao lado do governo não significa estar do lado da justiça e usa uma frase semelhante à de seu pai no filme anterior: “Você tem que decidir que tipo de homem quer ser”. O Homem de Aço então perde a luta para que o governo pense que ele não é imbatível e possa se desvincular deles.

7) Apesar da participação da Mulher-Maravilha ser menor, ela e a dupla de heróis ainda são os personagens mais importantes da obra. A formação da Liga da Justiça se dará neste filme.

Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).
 
Batman v. Superman: Dawn of Justice conta com a direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. 
   
A estreia ocorrera em 25 de março de 2016.

 Fonte: www.multiversodc.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br