English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Série de TV de Star Wars pode ser filmada na Austrália


Você deve se lembrar que a Lucasfilm prometeu produzir não só uma nova série animada de Clone Wars - atualmente em exibição no Cartoon Network brasileiro - como uma telessérie em live-action de Star Wars, que George Lucas comentou ano passado.
Especulava-se que as filmagens ocorreriam no Leste Europeu, mas ainda há quem defenda que a produção ocorrerá na Austrália.

Segundo a versão australiana dos sites do canal SCI FI, "fontes internas" dizem que a produção não apenas ocorrerá por lá, como roteiristas australianos de premiadas séries locais, como Love My Way e Secret Life of Us, também teriam sido procurados pelo produtor Rick McCallum para colaborar com a série de Star Wars.

Encare tudo isso com desconfiança: sites australianos sempre puxam a sardinha para a indústria local e nem sempre a informação procede.

A série com elenco real se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.

As filmagens começam este ano, para exibição em 2010. Nenhuma emissora comprou a ideia ainda.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br