English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Blackest Night Titãs - Donna Troy

posted by Hal Jordan

Durante os áureos tempos da revista "Novos Titãs" acompanhávamos a dupla jornada vivida pela personagem Donna Troy, que dividia suas aventuras heróicas com o cotidiano de uma esposa dedicada e de mãe amável.

Durante a fase Wolfman/Perez nos Titãs, Donna era fotógrafa e casada com o professor universitário Terry Long, desta relação nasceria mais tarde seu filho Robert.

Enquanto Donna fazia parte da polícia intergalática Darkstars, seu casamento entrou em crise, levando-a a perder a guarda do filho para Terry. Três anos mais tarde, ambos foram vítimas fatais de um acidente automobilístico que vitimou também Jennifer Long, filha de Terry em seu primeiro casamento.

Como no nosso presente os leitores norte-americanos estão acompanhando dos desfechos da tão pronunciada Noite Mais Densa (Blackest Night) de onde os finados de todos os tempos do Universo DC voltam ao mundo como Lanternas Negros, numa forma de zumbis, a arte focada acima denota que Donna Troy poderá enfrentar seu pior pesadelo durante este mega-evento.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br