English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 7 de julho de 2009

Crise Final e Batman Descanse em Paz: Lançamentos Julho Panini Comics

A Crise Final chega neste julho aos quadrinhos DC Comics da Panini. A obra de Grant Morrison e J.G. Jones (até a quarta edição, na qual o último passa a ser substituido por outros desenhistas) mostra o "juízo final" do universo de super-heróis, quando os vilões dominam o mundo. Foi o grande evento da DC no ano passado - com discussões que se alastram até agora entre os fãs lá fora.

Ao mesmo tempo, aporta aqui a comentadíssima "Batman: Descanse em Paz", também de Morrison, que mexe com tudo no mundo do homem-morcego. A história começa em Batman #80 e terá ligações com Crise Final. Batman tem outra edição legal na qual dá as caras este mês: 70 Anos Vol. 1, comemorando seu aniversário. Assim como foi feito para Superman no ano passado, a coleção reunirá ótimas histórias de diferentes épocas do morcegão.

CRISE FINAL #1: O fim se aproxima!
Ao longo do tempo, os heróis sempre são testados até o seu limite ao enfrentarem ameaças que nenhum deles pode derrotar sozinho. Eventos assim costumam ser chamados de Crises. Em toda a história do Universo DC, já ocorreram dois momentos como esses, que quase levaram toda a existência a um fatídico fim. Porém, mais uma vez os heróis serão necessários para se interpor à frente de um desafio que está muito além de suas forças individuais. Porém, como ter qualquer esperança quando o inimigo venceu antes mesmo de ser travado o primeiro combate? Com roteiro de Grant Morrison e arte de J.G. Jones e outros talentosos artistas, a minissérie em sete edições apresenta todos os grandes justiceiros uniformizados contra o maior de seus adversários! E, desta vez, nem todos os heróis escaparão das garras da morte. Mudanças profundas serão sentidas em todo o UDC...

Batman #80: Batman - Descanse em Paz.

O início da maior de todas as histórias do Cavaleiro das Trevas! Logo de cara, o retorno da Luva Negra e do Coringa. De quebra, novos lances do relacionamento de Bruce e Jezebel. Asa Noturna: aliado a Robin, Dick Grayson invade as instalações secretas onde estão sendo criados os clones zumbis. Mulher-Gato: presa em sua própria mente, Selina enfrenta a Liga da Justiça. E ainda: o confronto definitivo com Scarface!
Texto transcrito, em parte, de http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br