Ivan Reis começou a trebalhar nos quadrinhos em 1989, aos 12 anos na revist "Histórias Reais de Dracula" na antiga editora Bloch.
Em 1992, por recomendação de um editor de revistas de terror, procurou o estudio Mauricio de Sousa, onde passou seis meses como estagiario, tempos depois, atraves dos estudios Art & Comics, começou a trabalhar na Dark Horse Comics, depois foi para a Chaos Comics, onde desenhou Lady Death.
Foi em 2004 que ele realizou um sonho de infancia, ao assinar um contrato de exclusividade com a DC Comics, onde começou a desenhar o Superman na já classica Action Comics, juntamente com um outro brasileiro, o Marcelo Campos que fez a arte final das histórias.
Assim como a maioria dos desenhistas, Ivan também vende seus originais, os valores variam de US$ 2.000,

Depois de sair de Action Comics, Ivan Reis desenhou a mini-série "Ran-Thanagar War", logo depois assumiu o titulo "Green Lantern".
A participação de Reis no especial "Contagem Regressiva para Crise Infinita" rendeu a Reis outro prêmio da Wizard, o Wizard´s Fan Award, que tem votação feita por leitores. A obra foi escolhida na categoria "favorite one-shot", nome dado pela indústria norte-americana a edições especiais lançadas em um volume.
Nenhum comentário:
Postar um comentário