English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Longa de Animação do Lanterna Verde na Comic-Con


Segundo o site Newsarama, mais de 4000 fãs terão a oportunidade de virem, em primeira mão, o longa "Green Lantern: First Flight" no dia 23 de Julho próximo, durante a tradicional Comic-Con em San Diego, nos EUA, cinco dias antes do lançamento mundial da distribuição em DVD/Blu-Ray.

O história conta a trajetória de Hal Jordan desde seu recrutamento pelo anel de Abin Sur até seu treinamento à cargo do lanterna sênior Sinestro. Na trama, Jordan descobre que seu mentor é o líder de uma conspiração secreta dentro da Tropa dos Lanternas Verdes, onde terá de se adaptar aos novos poderes enquanto luta pelo restabelecimento da ordem no Universo.

A animação contará em seu elenco de dubladores com Christopher Meloni (Law & Order: Special Victims Unit) na voz de Hal Jordan/Green Lantern. Victor Garber (Milk, Titanic) como o vilãoSinestro, Tricia Helfer (Battlestar Galactica) na voz de Boodikka, e Michael Madsen (Reservoir Dogs) como Kilowog. O cast também conta com Juliet Landau (Buffy the Vampire Slayer), John Larroquette (Night Court), Kurtwood Smith (That ‘70s Show), e David Lander (Laverne & Shirley).

Para aguçar, ainda mais, a espera pelo longa, veja o trailer no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=uwOiWDlPAGM

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br