English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novo Filme da Família Ultra

posted by J.B.

Em 12 de dezembro de 2009 estreia Ultraman Daikaiju Battle Legends: The Movie uma nova aventura que promete reunir toda a família Ultra em uma batalha na Nebulosa M78. Segundo a equipe do Toku Brasil, a produção será da Tsuburaya Production, e terá a Warner Bros. fazendo a distribuição.
No longa, um membro renegado da familia Ultra chamado Ultraman Belial escapa do Calabouço do Espaço, onde foi colocado pelo Ultraman King. Com a famosa Sede de Vingança, coloca em pratica o plano de destruir o Reino da Luz da Nebulosa M78. O Ultraman Belial, usa uma arma capaz de conjurar exatamente 100 monstros. Para impedi-lo o Ultraman King convoca cerca de 50 Ultras para a guerra. Ou seja, porrada e raios do começo ao fim.

Ao que tudo endica serão apresentados apenas os primeiros Ultras originais. Outra alteração é que como a trama será na terra-natal deles não teremos a famosa luzinha piscando no peito do herói, quando a sua energia estiver no fim. A direção será de Kôichi Sakamoto, diretor de ação de Power Rangers.

No entanto os fãs podem ter certesa que esse filme será lançado aqui no Brasil apenas em DVD. Fica a torcida para que chegue logo por aqui.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br