English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 4 de abril de 2017

PATTY JENKINS FALA SOBRE A POSSÍVEL ENTRADA DE JOSS WHEDON NO DCFILMS

Por J. B.

Na última quarta-feira, falei sobre a possibilidade do diretor e roteirista Joss Whedon vim a ser o responsável pela adaptação para os cinemas da vigilante de Gotham, conhecida como Batgirl, que se virar realidade será o 3 filme do DCFillms protagonizado por mulheres, como é o caso de Wonder-Woman e Gotham City Sirens.

Agora a diretora Patty Jenkins, responsável pelo esperado longa Wonder-Woman, deu uma entrevista para o jornal Toronto Sun, onde comentou a possível entrada do Whedon no  DCFilms:

"Sobre o envolvimento de Joss Whedon, eu nem sei se o contrato está assinado ou não, eu não tenho informações sobre isso. Mas se for fechado, então eu estou animada sobre ele. Eu acho que é super emocionante. O tom do trabalho de Joss é ótimo para super-heroínas femininas. Ele toma uma abordagem tão divertida e eu acho que ele vai se divertir no Universo D.C. Ficaremos entusiasmado por tê-lo."

Jenkins comentou, também, sobre o futuro do DCFilms:

"Há um monte de diretores que eu estou realmente animado para ver os roteiros, tons e abordagem diferentes que eles terão para contar histórias. Acho que há um tesouro de grandes personagens aqui. Jason Momoa vai fazer o Aquaman agora, que é uma história tão legal. Ele tem sua própria vibe e ele é completamente dinâmico. Estou animada para ver cada um desses filmes."

Para complementar, Jenkins aproveitou para tecer alguns elogios para a atriz Gal Gadot, que interpreta a Princesa Diana, no longa Wonder-Woman, que chegará nos cinemas no dia 02 de junho de 2017:

"Gal é uma pessoa linda, incrivelmente amável, inteligente, brilhante e cheia de esperança. Ela é uma jovem forte, contudo d uma maneira doce ."

Jenkins é uma ótima diretora, então a Warner Bros. e D.C. Comics se preparem, uma vez que a escolha dela para o comando de  pode ter sido uma das melhores decisões que eles fizeram nos últimos anos.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br