English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 5 de abril de 2017

CIARAN HINDS REVELA NOVOS DETALHES SOBRE STEPPENWOLF

Por J. B.


O aguardado trailer de Justice League finalmente estreou no mês passado, mas o principal vilão do filme não foi mostrado em em nenhum momento do vídeo. Sabemos desde o ano passado que Steppenwolf, braço direito do tirânico Darkseid, seria o motivo pelo qual a equipe de Justiceiros irá se unir. No entanto até o momento tivemos pouquíssimos detalhes sobre o personagem, que será interpretado pelo ator Ciaran Hinds.

No entanto, durante uma recente conversa com o jornal The Independent, Hinds ofereceu algumas informações muito interessantes sobre sua participação no longa. Em primeiro lugar, ele confirmou que interpretou o personagem via captura de movimento, usando uma roupa, segundo ele "muito apertada e embaraçosa", e que a equipe utilizou, basicamente sua boca e seus olhos, o que confirma que o personagem será totalmente feito em CGI.

Além disso, Ciaran falou um pouco sobre como é o relacionamento entre  Steppenwolf e Darkseid, que ao que tudo indica, fará uma aparição no filme:

"Steppenwolf está velho, cansado, e apesar disso ainda está tentando sair de sua própria escravidão, impetrada pelo Darkseid, mas no entanto ele tem que manter essa linha de servidão para tentar conquistar novos mundos."

Imagem de Steppenwolf, liberada em BvS.
Hinds também falou sobre como o diretor Zack Snyder prestou homenagem a um de seus projetos anteriores, no caso o clássico Excalibur, de 1981, onde ele interpretou o Rei Lot e como esse pode ter sido o motivo dele ter conseguido o papel de Steppenwolf: 

"Eles eram grandes fãs de Excalibur, Zack e sua equipe. Talvez seja por isso que ganhei o papel na Justice League! Quem sabe? Há um pouco dessa produção em Batman v Superman: Dawn of Justice, quando os Waynes estão andando em Gotham City e de repente passam em frente de um cinema e você vê 'Excalibur' em cartaz. Então houve o momento em que Superman é empalado por uma grande lança. Novamente uma referencia ao longa Excalibur, com Nigel Terry,que interpretou o Rei Arthur, perfurando o peito de Mordred. 

Sinopse:  

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio, Ben Affleck. E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hipolyta e Ciaran Hinds como Steppenwolf.
Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br