English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 17 de abril de 2017

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DA 4ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE STAR WARS: REBELS

Por J. B.

No último sábado ocorreu o painel da série Star Wars Rebels, na Star Wars Celebration, em Orlando, Florida, entre os dias 13 e 16 de abril. A apresentação contou com as presenças do produtor executivo Dave Filoni e dos dubladores da série. 

Na ocasião, Filoni anunciou o que muitos de nós estávamos suspeitando, já a algum tempo, que essa 4ª temporada também será a última. No entanto ele deixou um fio de esperança, dizendo que o departamento de animação pode nos surpreender com algum grande conteúdo de Star Wars em um futuro próximo. 

Perguntado sobre de quem teria sido a decisão de dar um termino a série, Filoni declarou o seguinte:

"Essa decisão foi estritamente minha, como criador da série tinha que ter a 'palavra final'. Tenho a grande convicção de que cada geração necessita ter sua própria porção de Star Wars. E acredito que este programa, para muitas crianças que cresceram com ele, é uma parte de Star Wars, tanto como os filmes."  

Antes de anunciar que esta última temporada será mais obscura, porém divertida, Filoni ainda declarou que: 

"Fizemos algo muito especial em Star Wars Rebels, estou muito orgulhoso desses personagens."

Mas nem tudo foi tristeza, nesse mesmo painel, Filoni anunciou o lançamento do trailer da futura temporada de Star Wars Rebels. O vídeo conta com a narração da rebelde Hera Syndulla, o que faz com que esse trailer ganhe ainda mais popularidade depois do anúncio do termino da série.

Você pode assistir o trailer abaixo:



Star Wars Rebels foi criado por Dave Filoni, Simon Kinberg e Carrie Beck e conta com as vozes de Freddie Prinze Jr. como Kanan Jarrus, Vanessa Marshall como Hera Syndulla, Steve Blum como Zeb Orrelious, Tiya Sircar como Sabine Wren, Taylor Gray como Ezra Bridger, Dee Bradley Baker como Capitão Rex, David Oyelowo como Agente Kallus, Sam Witwer Como Maul e Lars Mikkelsen como o Grande Almirante Thrawn. O ator Warwick Davis, que interpretou o ewok Wicket W. Warrick no longa Star Wars: Return of the Jedi, também foi confirmado para se juntar ao elenco, dublando o personagem Rukh.

O show é transmite no canal Disney XD e acaba de concluir sua terceira temporada há algumas semanas. Rebels retornará durante o outono americano de 2017, para sua 4ª e última temporada.
 
Então, fãs de Star Wars Rebels, vocês estão tristes com o termino da série na 4ª temporada? O que esperam para uma próxima série animada de Star Wars? Deixe-nos saber e compartilhe suas ideias nos comentários abaixo.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br