English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MANU BENNETT VOLTARÁ OU NÃO PARA O FINAL DA 5ª TEMPORADA DE ARROW??

Por J. B.


Ontem postei sobre a participação do ator Tyler Hoechlin no episódio final da 2ª temporada de Supergirl. Hoje vou falar da confusão envolvendo a produção de Arrow e o ator Manu Bennett. Aparentemente os produtores queriam o retorno triunfal de um dos mais mortífero vilão de todas as temporadas da série, Slade Wilson, o Exterminador.

A confusão começou quando o ator Stephen Amell, que interpreta o personagem Oliver Queen/Arqueiro Verde, fez essa postagem em seu Twitter, com a seguinte legenda:

"Tempos de desespero, merecem medidas desesperadas. Bem-vindo de volta Manu Bennett!"

Assim que viu esse Twitter o ator Manu Bennett respondeu dizendo que que não iria participar, já que a série Arrow esta sendo filmada em Vancouver, no Canadá, enquanto ele está em  em Auckland, Nova Zelândia, nas filmagens da 2ª temporada de The Shannara Chronicles.

Poderiam pensar que tudo terminou por aí, se o produtor da série Marc Guggenheim não coloca-se esse Twitter no ar, com a seguinte legenda:

"Hoje parece ser um bom dia para tweetar isso..." 

Se levarmos em conta a declaração do Bennett, esse da foto só poderia ser um dublê, como ocorreu no 100ª episódio de Arrow, relacionado ao mega crossover entre as séries do The CW, onde o Ollie enfrenta o Exterminador, em uma ilusão providenciada pelos aliens Dominadores. Essa atitude da produção demonstrou que havia um "estado terrível" de relação entre o Manu e os produtores.

A última vez que Manu Bennett participou de um episódio de Arrow foi durante a 3ª temporada, interpretando mais uma vez o papel de Slade Wilson, onde ele foi derrotado pela Thea Queen, a irmã do Ollie, vivida pela atriz Willa Holland. Apesar do seu regresso ter sido muito elogiado pelos fãs, ele acabou por não ter grande impacto no desenvolvimento da história dessa temporada. 

O que deixou o ator furioso com os produtores da série. Manu Bennett chegou a afirmar publicamente que estava muito insatisfeito com o rumo escolhido pelos roteiristas para o Slade Wilson. Manu chegou a afirmar que eles não souberam aproveitar todo o potencial do Exterminador. 

Esse chamado pelo retorno do Manu é por causa do fato de que nesse final de temporada o Arqueiro Verde teria que firmar uma grande equipe para poder derrotar de vez o vilão Prometheus. Um dos produtores declarou o seguinte: 

"As alianças vão ser muito surpreendentes. Você não vai acreditar com quem o Oliver está trabalhando para derrotar de vez o Prometheus. Vai ser muito emocionante.  Vai ser tudo sobre a família do Ollie, mas não a família que estamos pensando agora. Vai acabar em uma explosão gigante, mas não onde achamos que vai acabar, e o soco emocional vai ser do que a verdadeira parte física das bombas."

Outros nomes estão sendo especulados para essa Season Finale, como é o caso do Capitão Bumerangue, interpretado pelo ator Nick Tarabay e Nyssa Raatko, vivida pela atriz Katrina Law.

Arrow está atualmente numa pausa e vai retornar em 26 de abril, no 23ª episódio da 5ª temporada, intitulado Dangerous Liaisons, a série é exibida nos Estados Unidos pelo The CW, enquanto que no Brasil ocorre no canal pago Warner..

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br