English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 19 de abril de 2017

KONG: SKULL ISLAND VAI GANHAR UMA SÉRIE DE TV

Por J. B.


Foi divulgado ontem, que a IM Global Television e a MarVista Entertainment estão formando uma parceria para desenvolver uma série live-action do filme Kong: Skull Island. Apesar de programa não ter nenhuma conexão com o filme lançado no começo de 2017, essa futura série será ambientada na inóspita ilha a série será centrada em uma personagem feminina que vive lá, elenco terá representantes de várias culturas, que exploraram um pouco mais da mitologia da ilha.

No anúncio, Fernando Szew, CEO da MarVista, declarou o seguinte:

"Jonathan e Stacy pegaram um mundo que vem cativando a audiência de diversas formas por anos e deram a ele uma versão contemporânea, focada nas mulheres."

Ainda não se sabe se essa série terá alguma conexão com a preparação do embate entre o Kong e o Godzilla, mas várias referências devem surgir com o tempo. Até o momento, nenhum nome foi escalado no elenco, porém Jonathan Penner e Stacy assinam o roteiro, enquanto que Dannie Festa ficará como produtora executiva.

Até o momento, Kong: Skull Island já arrecadou US$ 552 milhões nas bilheterias mundiais e pode conseguir mais, já que o longa, estrelado por Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson ainda está em exibição nos cinemas de alguns países.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br