English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 13 de abril de 2017

KATIE McGRATH QUERIA BRUCE WILLIS NO PAPEL DE LEX LUTHOR EM SUPERGIRL

Por J. B.


Com a recente confirmação de que Tyler Hoechlin estará retornando como Superman no último episódio da 2ª temporada de Supergirl, a possibilidade de termos uma aparição do Lex Luthor também voltou a ser discutida, principalmente pelo fato da série já ter introduzido as personagens Lillian e Lena Luthor, interpretadas respectivamente por Brenda Strong e Katie McGrath.

Katie McGrath foi introduzida nessa temporada como Lena Luthor, irmã adotiva do vilão Lex Luthor, além disso, vimos ela se mudando National City, na tentativa de limpar o nome Luthor. Embora tenhamos visto as mulheres da família Luthor, Lex ainda não apareceu, mas se ele fosse um personagem que pudesse aparecer no futuro, qual seria o ator perfeito para o interpretar?  

A Katie deu sua opinião durante uma recente entrevista para a TV Line, quando foi questionado sobre quem ela escolheria para interpretar Lex na série em apenas um episódio. Veja a resposta:

"Um episódio? Bruce Willis é o mais incrível e estiloso homem careca que existe. Ele é delicioso, e faria um ótimo Lex Luthor."

Luthor do game Injustice
Essa não seria a primeira vez que o nome do Bruce seria associado ao do Lex, já que no primeiro game da série Injustice, o visual do Lex Luthor ficou muito semelhante com o do Bruce Willis.

Claro, a resposta de McGrath é um sonho hipotético, e não deve ser tomado como qualquer tipo de sugestão de que possa vir a ocorrer. O personagem de Lex também pode não aparecer na série, já que atualmente ele está preso. 

Em vez disso, os fãs podem se concentrar mais no personagem da Katie e continuar a especular sobre se ela continuará a ser uma amiga da Kara, ou irá seguir os passos do irmão e se tornar mais uma inimiga da família El.

Nos cinemas, Lex Luthor é, atualmente, interpretado pelo ator Jesse Eisenberg, que fez sua estreia no longa Batman v Superman: Dawn of Justice, lançado em 2016, anteriormente o personagem foi vivido pelos atores Gene Hackman e Kevin Spacey, enquanto que na TV ele foi vivido por John Shea na série Lois & Clark: The New Adventures of Superman e por Michael Rosenbaum, em Smallville, onde a atuação do Michael continua sendo muito elogiada.

Estrelando por Melissa Benoist como a Garota de Aço, "Supergirl" é exibida às segundas-feiras às 20 horas pelo canal The CW. A série também apresenta os atores Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, Chyler Leigh como Alex Danvers, Jeremy Jordan como Winn Schott, David Harewood como Hank Henshaw/J'onn J'onzz e Chris Wood como Mon-El. Supergirl retornará no dia 24 de abril.

Fonte: www.heroichollywood.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br